AINDA DIZEM QUE DETENTOS SE RESSOCIALIZAM, ISSO DEPENDE MUITO DA PESSOA OU SEJA DO CARACTER.
TARADO- Líder religioso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos
Alessandro magno do nascimento Feitosa (36) foi preso no ultimo fim de semana por agentes do SEVIC da DEPCA (Delegacia de proteção à criança e ao adolescente) acusado de estuprar uma adolescente de apenas 13anos, há a alguns dias.
Alessandro que segundo os agentes de policia é membro de uma igreja Petencostal, pegou a vitima que é colega de sua prima também adolescente e levou a mesma para uma cascalheira na zona leste da cidade. No local a diante de severas ameaças abusou sexualmente da menina e a abandonou.
Depois do crime o homem tentou estuprar a amiga da vitima, sua prima, em uma via publica também da zona leste. Na ocasião o tarado não obteve êxito e teve a placa de sua motocicleta anotada. Diante da situação o homem passou a ser investigado e foi preso e sua residência.
Na delegacia foi descoberto que Alessandro tem passagens pelo sistema prisional por diversos crimes como: roubo, furtos e receptação.
A delegada titular do departamento Noelle Carolini e o chefe do SEVIC pedem que caso existam outras vitimas desse maníaco, entrarem em contato com a delegacia para prestar depoimento.
Fonte:Rondoniaovivo
VILHENA – Homem é acusado de manter relações sexuais com menina de 12 anos
Segunda-Feira , 18 de Julho de 2011 - 9:03
Foi preso na noite deste domingo, 17, Rogério Cavalcante de Souza, 32 anos, acusado de ter violentado uma garota de 12 anos, na Vila Operária em Vilhena. O agressor era amigo próximo da família
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa da vítima, onde a mãe da menor relatou aos policiais que Rogério havia violentado sua filha de apenas 12 anos. Os militares então foram até a residência do apontado como agressor.
Rogério admitiu que estivesse mantendo relações sexuais com a menor a certo tempo. Segundo declarações da vítima o acusado alegava que estava apaixonado por ela e prometendo um aparelho celular e insinuando que iria dar uma motocicleta aproveito-se sexualmente da mesma.
O acusado ainda ameaçava a menor de morte caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo entre eles, porém na noite deste domingo a mãe da vítima que já estava desconfiada das atitudes da filha a chamou para uma conversa.
A garota disse para mãe, que o Rogério, amigo de longa data e de confiança da família estava a manter relações sexuais há certo tempo dentro da própria casa da garota tendo em vista que houve situações que o acusado e a vítima ficavam sozinhos em casa.
Rogério foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi apresentado ao delegado de plantão.