Internet Promo Center - Ganhe Dinheiro com seu Website! Internet Promo Center - Ganhe Dinheiro com seu Website! Internet Promo Center - Ganhe Dinheiro com seu Website! Internet Promo Center - Ganhe Dinheiro com seu Website!
Criar um Site Grátis Fantástico

CURIOSIDADES

CURIOSIDADES

Você deve estar pensado: “Verdade, encontraram um peixe desses… mas no Simpson, seu redator maluco!”. Pois é, mas o maluco na história não sou eu e sim o mundo, porque foi encontrado de verdade, perto de uma usina nuclear na Argentina (mais perto do que você imaginava) um peixe com três olhos. Obviamente todos ficaram assustados, pois não é todo dia que se pesca um desses por ai. Sendo assim o animal mutante foi enviado para estudos, que determinaram o que causou a mutação estranha. Como é de conhecimento geral as usinas nucleares usam água externa para refrigerarem seus reatores, a qual não devia entrar em contato com radioatividade, pois é devolvida para natureza, porém algum vazamento pode ter corrido… É como dizem por ai: A vida imita a arte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BARBIE COMPLETOU 50 ANOS

 


PIU PIU COMPLETOU 60 ANOS ESTA SEMANA

SUPERMAN

THOR

INCRIVEL HULK

MULHER MARAVILHA

MULHER MARAVILHA

BATMAM E ROBIM

 

 

SPIDERMAN

A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique,
seja amavel, agradeça sempre, beije lentamente, ame de verdade,
ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar cada dia e agradecer a DEUS por isso!!! Aprecie....

 

A vida se resume a 4 (quatro) frascos.
 
Vamos aproveitá-la, por que já estamos no 3º (terceiro).
 

========================================

Como Adestrar seu Cachorro

 

 

OK! Estou sofrendo com meu novo inquilino, então vamos as aulas básicas e práticas de como cuidar e tratar de seu “filho”. Gostei muito dos vídeos do “Adestramento Natural”, muito bem explicado. Perguntas e respostas sobre o meu sofrimento abaixo.

Como faço para meu cachorro parar de me morder? Não aguento mais ficar sendo mordido… ou simplesmente quero que ele morda o brinquedo dele.

 

Vinte e seis dedos

Com seis dedos em cada mão e sete em cada pé, Lei Yadi Min, uma menina chinesa de apenas 1 ano tornou-se a pessoa com mais dedos no mundo, com um total de 26 dedos. O recorde atual pertence a duas crianças indianas, ambas com 25 dedos.

A polidactilia é uma anomalia genética a cada 500 nascimentos e normalmente os dedos extras não são funcionais.

 

Entretanto, os 26 dedos da menina chinesa estão longe do recorde absoluto. Uma outra criança, também chinesa, nasceu com 15 dedos nas mãos e 16 nos pés, que foram removidos no nascimento e que por esse motivo, foram desconsiderados pelos registros nos recordes.

===================================================================================

A vida nunca foi fácil para Supatra Sasuphan. Na escola, era chamada  de “menina lobo” ou “cara de macaco”, uma situação difícil de lidar para uma menina de 11 anos.

Supatra é portadora de hipertricose generalizada, causada por um cromossomo defeituoso que provoca o nascimento excessivo de pêlos por todo o seu corpo. Os pêlos crescem na face, orelhas, braços, pernas e costas e até mesmo tratamento à laser já foi tentado, mas os pêlos voltam a crescer.

 

Existem somente 50 casos documentados desde a Idade Média e antes da doença ser compreendida, seus portadores eram tachados de “lobisomens”. Para a sorte da garota, a comunidade onde nasceu, sempre a tratou bem e agora, ela está para se tornar uma celebridadelocal.

O menina tailandesa chamou a atenção dos organizadores do Guinness World Records, que concedram o título de “menina mais peluda do mundo” para a próxima edição do livro dos recordes.

 

======================================

As 11 mães mais singulares do mundo

 

25.11.2009 as 17:46

O amor materno vem em muitos jeitos diferentes: mesmo com oito filhos ou 69, o carinho e cuidado é o mesmo. Nesta lista, destacamos 11 mulheres que se destacam, pela idade, número de filhos ou até mesmo o primeiro homem grávido do mundo. Não deixe de conferir!

11. A mãe com o maior número de filhos sobreviventes de um único parto

mãe estranha

A estadunidense Nadya Denise Doud-Suleman Gutierrez, a octomãe, deu à luz a oito bebês em janeiro de 2009. Os óctuplos são o segundo caso registrado de um número tão grande de bebês que sobrevivem ao parto. O caso levou a uma polêmica no campo da tecnologia de fertilidade assistida, já que Gutierrez, que é solteira, já tinha seis filhos, e ficou grávida dos óctuplos a partir de tratamentos contra infertilidade, assim como seus outros filhos.

10. A mãe mais jovem do mundo

mãe estranha

Em 1939, surgiu em um hospital em Pisco, no Peru, um dos casos mais assombrosos de gravidez: uma índia das proximidades levou ao hospital uma garota de cinco anos, com um abdome enorme. A mulher acreditava que ela estava possuída por espíritos malignos, e o médico achou que ela tinha um tumor. Após exames, o médico Geraldo Lozada constatou a gravidez de oito meses na pequena Lina Medina.

O médico então levou a garota para Lima, capital do país, onde outros médicos realizaram exames e confirmaram a gravidez. No dia 14 de maio de 1939, Medina deu à luz a um bebê por meio de uma cesárea. O filho da jovem garota pesava 2,7 quilos, e recebeu o nome do médico que cuidou da sua mãe. Ele foi criado achando que sua mãe era sua irmã, mas descobriu a verdade aos dez anos.

9. A mãe de primeira viagem mais velha do mundo

mãe estranha

Rajo Devi Lohan teve seu primeiro filho em novembro de 2008, aos 70 anos. Ela afirmou que tinha esperado por mais de 40 anos para ter este filho, e que planeja amamentá-lo por pelo menos três anos.

8. A mãe com o maior número de partos

mãe estranha

Feodor Vassilyev era um camponês de Shuya, na Rússia. Embora ele não fosse digno de registros, sua esposa, chamada Valentina Vassilyeva, bateu o recorde do maior número de filhos paridos por uma única mulher. Ela deu à luz a 69 crianças: 16 pares de gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos entre 1725 e 1765, totalizando 27 partos. Dos 69 filhos, 67 sobreviveram.

No mundo moderno, o recorde fica com Leontina Albina, de San Antonio, no Chile. Ela afirma ser mãe de 64 crianças, destas, 55 estão devidamente documentadas. A mulher com o maior número de filhos que não são gêmeos é Lívia Ionce. A mulher romena, de 44 anos, deu á luz ao seu 18° filho em 2008.

7. A primeira mãe-homem

mãe estranha

Thomas Beatie nasceu como mulher mas passou por procedimentos para se tornar um homem. Ele vive em Oregon, nos Estados Unidos, com sua esposa Nancy. Beatie passou por tratamentos hormonais e cirurgias, mas ainda tem seus órgãos reprodutivos femininos. Em 29 de junho, ele deu à luz a uma filha, e tem e já está grávido novamente.

A sua esposa não pode ter filhos porque sofreu uma histerectomia. O casal teve a filha a partir de uma inseminação artificial, utilizando o esperma de um doador e o óvulo de Beatie.

6. A mãe mais velha de gêmeos

mãe estranha

Omkari Panwar, aos 70 anos, queria ter um filho. Para realizar o sonho da esposa, Charan Singh Panwar, de 77 anos, vendeu seus búfalos e hipotecou a terra em que eles viviam, além de gastar todas as suas economias para pagar para o tratamento que deixaria sua esposa grávida. Assim, Panwar ficou grávida de gêmeos, um garoto e uma garota, que nasceram prematuramente, mas que são saudáveis, segundo médicos. O casal já tinha duas filhas adultas, além de cinco netos.

5. A mãe de aluguel mais fértil

mãe estranha

Carole Horlock, de 42 anos, deu à luz a 12 bebês em 13 anos, inclusive a trigêmeos. Ela afirma que, quando começou a ser mãe de aluguel, ela pensou em fazer aquilo uma vez, mas que gostou muito da experiência. Ela diz que não tem nenhuma exigência aos pais dos trigêmeos, só pediu que eles mandassem uma carta e uma foto anualmente, para que ela soubesse como eles estão. Entretanto, as experiências desta estadunidense não são todas boas: o pai da mulher não se relaciona com ela, revoltado porque ela está doando seus netos.

4. A menor mãe do mundo

mãe estranha

a mãe mais baixinha do mundo está prestes a ter seu terceiro filho, apesar de avisos de que ela pode estar arriscando a própria vida. Stacey Herald tem apenas 70 centímetros de altura e desafiou os médicos que diziam que ela não poderia ter filhos devido à sua diminuta estatura.

Ela e seu marido, que tem uma altura normal, estão aguardando ansiosamente pelo nascimento de seu terceiro filho. Enquanto está grávida, Stacey não consegue segurar sua outra filha, porque a barriga atrapalha muito. Ela admite que ficar grávida é desconfortável, mas afirma que tem vontade de ter mais filhos.

3. A mãe do menor bebê do mundo

mãe estranha

Mahajabeen Sheikh deu à luz a Rumaisa Rahman em setembro de 2004. A bebê pesava menos de 300 gramas e tinha apenas 25 centímetros de comprimento. Ela nasceu prematura, com apenas 26 semanas e seis dias. Rumaisa nasceu com uma irmã gêmea, chamada Hiba, que pesava quase 700 gramas quando nasceu. Agora, as duas bebês estão saudáveis.

2. A mãe com o maior intervalo entre cada gravidez

mãe estranha

Elizabeth Ann Buttle teve dois filhos, Belinda e Joseph, o que, sozinho, não é nada de mais. Porém, Belinda nasceu em 1956, e seu irmão Joseph nasceu em 1997, com um intervalo de 41 anos e 185 dias entre cada nascimento.

1. A mãe solteira sem braços

mãe estranha

A artista Alison Lapper nasceu em 1965 com uma condição médica rara, que fez com que ela desenvolvesse as pernas curtas, além de não ter braços. Ela viveu toda a sua vida em uma escola especial na Inglaterra, e aos 26 anos se formou em Belas Artes. Em 2000, após um breve relacionamento, ela descobriu que estava grávida. O homem fugiu da responsabilidade, mas Lapper afirma ter ficado muito feliz com a gravidez. Ela deu à luz a um garoto chamado Parys.


Criaturas exóticas são encontradas nas negras profundezas do mar [Fotos, vídeo]

em 26.11.2009

criatura das profundezas do mar
Um pepino do mar transparente avistado a 2,75 km de profundidade ao norte do Golfo do México

 

A escuridão das profundezas do oceano é o lar de muito mais espécies do que se imaginava, de acordo com uma recentemente divulgação. De acordo com pesquisadores envolvidos na busca por novas espécies pelo Censo de Vida Marinha (CVM), um total de 17,650 espécies de animais como camarões, corais, estrelas do mar e caranguejos foram identificados em até 5 quilômetros de profundidade.

"A diversidade da vida marinha é muito maior do que acreditávamos", afirma Robert Carney, da Universidade de Louisiana, nos Estados Unidos. A luz consegue penetrar em até, no máximo, 200 metros nos oceanos. Além disso, profundidades maiores que isso têm uma enorme pressão, que sempre fez com que a região fosse conhecida como um habitat hostil.

Fora da área onde a luz chega, os animais têm que explorar bactérias ou carcaças como alimento. Entre as criaturas descobertas pelo Censo, estão águas-vivas bioluminescentes e criaturas octópodes com barbatanas, apelidadas de "Dumbos", porque movem as barbatanas, que se assemelham a orelhas, como o elefante do desenho animado.

criatura das profundezas do mar
Um longo peixe alaranjado identificado como um Neocyema

Os "Dumbos" têm aproximadamente dois metros de comprimento, e são algumas das maiores criaturas encontradas no fundo do mar, juntamente a tubarões e uma água-viva gigante. "Acredita-se que as águas-vivas deste tipo podem ser maiores que as baleias azuis", afirma Mike Vecchione, que participou das descobertas. O Censo é um projeto de dez anos de duração, e deve ser completado até outubro de 2010.

Poços de petróleo

Em uma parte do Golfo do México, os pesquisadores encontraram vermes gigantes a 990 metros de profundidade. Quando o robô usado nas pesquisas levantou o animal do local em que ele estava, ao fundo do mar, os pesquisadores descobriram que o verme estava se alimentando de restos de petróleo em decomposição.

Carney afirma que as empresas de petróleo se concentram mais em pesquisas geológicas para descobrir depósitos de petróleo, mas que a presença destes vermes pode também funcionar como um sinal. "Você com certeza encontrará uma fonte de metano ou petróleo líquido na região onde estes vermes gigantes vivem", alerta.

criatura das profundezas do mar
Um polvo "Dumbo", que recebeu o nome por causa das abas parecidas com orelhas

Ainda assim, o pesquisador afirma que muitos cientistas ficam incomodados com a visão de que a profundidade do oceano não é importante, e que uma viagem para explorar os recursos estaria além dos conhecimentos que se tem sobre o local. Carney aceita que ainda se sabe pouco sobre a vida marinha em grandes profundidades. Recentemente, apenas sete de 680 espécies de pequenos crustáceos coletadas no sudeste do oceano Atlântico foram identificadas. Outra viagem à mesma região revelou a existência de um verme que se alimenta de ossos de baleia, chamado de Osedax.

Embora nas grandes profundidades o oceano não tenha luminosidade natural, os animais são, muitas vezes, bioluminescentes e têm olhos que funcionam normalmente. Algumas criaturas que vivem na área iluminada às vezes fazem visitas às profundidades: os cientistas encontraram um elefante marinho a 2,388 metros de profundidade.

Apesar da enorme biodiversidade encontrada no local, os cientistas alertam que o aquecimento global, alimentado pelas atividades humanas, pode estar afetando a vida marinha a grandes profundidades. "Existem algumas evidências do aquecimento em áreas profundas, além de aumento de acidificação da água", afirma Vecchione. [Reuters]

criatura das profundezas do mar

Você gosta de sexo? Agradeça a um parasita

Há muito se pergunta por que o sexo se tornou tão importante, mesmo quando a vida evoluía com criaturas se reproduzindo assexuadamente. Estas criaturas nem precisavam encontrar um parceiro. Enquanto isso pode parecer nada divertido, certamente é eficiente, fazendo com que a capacidade de reprodução de um número de organismos possa ser dobrada. Então por que a reprodução eventualmente evoluiu para transformar o sexo como o conhecemos? Uma teoria afirma que tudo possa ter sido uma reação a parasitas.

Sabe, o problema sobre a reprodução sem sexo é que você cria clones, e clones e mais clones. Cada organismo tem o mesmo DNA, com uma ou outra mutação causada pelo tempo. Se um parasita descobrisse como explorar uma vulnerabilidade dos organismos, a espécie inteira estaria condenada.

Para resolver isso, o sexo com parceiros diferentes faz combinações de DNA e cria indivíduos geneticamente únicos. Parasitas podem matar vários organismos, mas é provável, deste modo, que alguns indivíduos sejam menos vulneráveis ao ataque, e a espécie continua a sua vida normalmente. Tudo isso já era teorizado, mas o verdadeiro teste para qualquer teoria está na natureza.

Nos últimos dez anos, cientistas estudaram a Potamopyrgus antipodarum, uma lesma da Nova Zelândia, que tem reprodução assexuada e sexuada. Os pesquisadores contaram a população das lesmas e o número de infecções parasitárias sofridas por cada variedade.

Os clones começaram o estudo saudáveis, mas se tornaram cada vez mais suscetíveis a parasitas. Com o número de infecções por parasitas aumentando, o número de lesmas deste tipo diminui, enquanto algumas populações de lesmas do tipo clonado desapareceram completamente.

Enquanto isso, a população de lesmas com reprodução sexuada permaneceu mais estável. Isso, de acordo com os pesquisadores, é exatamente o padrão previsto pela hipótese dos parasitas. "A ascensão e declínio dessas linhagens exclusivamente femininas foi rápida e consistente com a previsão dos parasitas sobre o sexo", afirma Jukka Jokela, do Instituto de Ciência Aquática e Tecnologia da Suíça, que participou do estudo.

"Estes resultados sugerem que a reprodução sexual provê uma vantagem evolucionária em ambientes com muitos parasitas", diz Jokela. Estes resultados se somam a um estudo realizado em 2005 com levedura, que mostrou que aquelas que tinham a reprodução sexuada se saíram melhor na procriação quando estavam sem alimentos do que aquelas que tinham reprodução sem sexo. [Live Science]


Segundo novas pesquisas, o sexo faz parte da vida terrestre há 380 milhões de anos. A fertilização interna teve início com peixes que viviam em áreas tropicais, no período Devoniano.

A descoberta esclarece muito da história reprodutiva dos vertebrados, inclusive dos humanos.

"Isso muda nosso modo de pensar na 'evolução' do sexo. E influi também em estudos com humanos. Somos vertebrados, então é nossa história" declara Zerina Johanson, paleontóloga do Museu de História Natural de Londres.

Johanson e alguns colegas australianos (os fósseis dos peixes foram descobertos na Austrália), que realizaram os estudos, deduziram que a copulação era comum entre peixes "placodermos", que eram muito similares ao tubarão, depois de encontrarem embriões dentro de fósseis desses animais.

Encontrar evidências de reprodução em fósseis é raro e os paleontólogos, inicialmente, não perceberam o que tinham diante de si. Pensaram que o pequeno embrião encontrado dentro de uma fêmea fosse, na verdade, uma última refeição.

Achava-se que a reprodução desses peixes era feita da mesma forma que alguns peixes atuais - os ovos e o esperma se encontrando externamente, na água, onde é feita a fecundação.

epois da descoberta do embrião, percebeu que uma nadadeira inferior pélviva do peixe macho possuía uma modificação, feita para que ele se prendesse à fêmea na cópula, como acontece com os tubarões.

Os placodermos, os mais antigos vertebrados que possuíam mandíbula, eram predadores temíveis. Eles possuíam uma "amadura" que cobria sua cabeça e uma grande mandíbula. O maior fóssil já encontrado era equivalente à um tubarão branco avantajado.

Armadura biônica permite desviar de balas

   

Logo você não precisará ser 'o escolhido' para poder desviar de balas dentro de um mundo virtual. Acredite ou não, a IBM patenteou uma tecnologia que aumenta nossos reflexos para que o usuário possa fazer a mesma coisa.

A armadura biônica escaneia continuamente a área ao redor do usuário, em busca de projéteis que possam atingi-lo. Se alguma coisa é detectada, o sistema dá um choque em determinados músculos, para que seja causada uma súbita reação e a pessoa possa desviar da bala (ou da bolinha de papel que um amigo "engraçado" atirou).

A invenção tem a capacidade de detectar o projétil e calcular sua trajetória, para depois mover o indivíduo de modo que ele saia do caminho da bala.

O movimento que o aparelho causa é similar à reação que temos quando colocamos a mão em algo quente e nos queimamos. Puro reflexo. [Gizmodo, Patente]

Só para você lembrar como é desviar de balas: